sábado, 13 de janeiro de 2018

Quando acho que já vi de tudo...

Nunca imaginei que receberia uma mensagem deste tipo, neste blog.
Não entro em assuntos polêmicos, e ainda disponibilizo de GRAÇA, o álbum, para quem quiser usar.
Tudo bem que é o álbum que eu utilizo na minha coleção, mas poderia muito bem guardar só para mim.  Ainda tirei um tempo e montei páginas para selos-etiquetas e selos personalizados, que não coleciono, apenas para ajudar os outros. Montei páginas de folhas inteiras (de novo, que não coleciono) para ajudar que coleciona desta forma.
Nunca pedi nada em troca, tá aí, para quem quiser (ok, se alguma alma caridosa quiser dar alguma contribuição, aceito selos universais, qualquer tipo, qualquer pais, desde que não estejam estragados, pois como coleciono selos de todo o mundo, sempre posso encontrar algo que não tenho no que os outros não querem, hehehe).
Esta semana entrou uma mensagem me acusando de roubo (ok, não foi me acusando diretamente, mas acusando um fórum, e de certa forma, me incluindo).
Quem quiser ver o comentário, segue o link:
http://mystampcollectionbrazil.blogspot.com.br/2017/04/novidade-suplementes-para-selos.html
Primeiro lugar, deve fazer mais de ano que não faço nenhuma troca, ou seja, não devo estar devendo selo para ninguém. Também todas as minhas raríssimas compras foram pagas. O pouco que participei foram de duas correntes, mas nunca deixei ninguém na mão (pelo contrário, fiquei com muita porcaria que alguns colocam, mas enfim, faz parte, não me fez falta esses selos).
Juro que estou até agora tentando entender o que foi esse comentário.

2 comentários:

  1. Prezado Rafael,
    Não dê bola para comentários maliciosos, sem fundamento e ainda por cima anônimos. Ao contrário, agradeço pelo fato de colocares as páginas do teu álbum à disposição de qualquer colecionador.
    Atenciosamente,

    ResponderExcluir