domingo, 30 de abril de 2017

Novidade - Suplemento para Selos Etiquetas

Tem mais uma novidade: estou disponibilizando o suplemento da parte de selos etiquetas. Como não coleciono, não tinha as dimensões para poder montar o álbum. Graças ao amigo Juvenal, que me passou algumas medidas, pude criar as páginas.

Novamente, encontrando algum erro, ou algum quadro com dimensões erradas, me avise.

Fiquei espantado com a quantidade de emissões deste tipo, não tinha ideia, já que não me interessada por elas, mas agora estou aceitando doações para iniciar esta coleção, hehehe

Abraços, e espero que possa ser útil este novo suplemento.

Álbum de selos etiquetas

4 comentários:

  1. com selos roubados que voces daquele forum roubam dos colecionadores serios, deve ser facil montar uma colecao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, juro que pensei duas vezes de excluía o comentário ou respondia. Resolvi responder em público.
      1º) ficar anônimo não dá muita credibilidade na reclamação, mas respeito o anonimato
      2º) de qual fórum está falando? participo de no mínimo uns 5 fóruns de filatelia. "Daquele fórum" é deveras vago, até porque nos fóruns que participo, não lembro de ninguém reclamando que tenha tido selos "roubados".
      3º) como foi esse "roubo"? Uma venda não paga? Uma troca que não foi completada? Selos foram extraviados? Fica difícil ajudar com tão pouca informação.
      4º) nunca deixei ninguém sair no prejuízo comigo, pelo contrário, cansei de fazer trocas e receber lixo, e mandar selos bons. Também NUNCA deixei de pagar uma única compra que eu tenha feito, então realmente não entendi o comentário.

      Enfim, aqui está aberto para fornecer algumas outras informações, até para, quem sabe, poder lhe ajudar.
      Abraços, sr Anônimo.

      Excluir
  2. Olá Rafael,
    Gostaria de saber como poderias roubar meus selos!
    Estou em Floripa e tu estas no R.G.S. Como isto seria possível?
    Quem fez este comentário anônimo deve saber como se faz par roubar algo de alguém, estando léguas de distância.
    Assim que sugiro não aceitar comentários anônimos, ainda mais agora que o país vai passar por um grande teste.
    Abraço
    Odilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romeu, obrigado, hehehe. Aceitei porque a ideia é não censurar ninguém, até porque gostaria de saber o que eu tinha feito (se eu tinha feito) de errado, mas a criatura foi incapaz de responder, então, não vai poder falar nada de mim.
      Um abração.

      Excluir